quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Para arrasar no restinho de 2011

Estamos em época de festas: confraternizações, Natal, Réveillon. Irei dar dicas - para festa em família  - para quem quer arrasar nesse fim de ano.

→Comece a make com o rosto limpo e hidratado. Depois aplique a base.
→Aplique o corretivo no tom exato da pele. Use o mesmo corretivo para disfarçar manchinhas, espinhas ou regiões avermelhadas (como os cantinhos do nariz). Dica: caso tenha olheiras acentuadas, use primeiro um corretivo cor de pêssego ou amarelado para neutralizar o tom arroxeado, e só depois use o corretivo no tom da pele.
→Aplique pó facial em todo o rosto. O pó matifica a pele e faz a maquiagem durar mais.
→Prepare os olhos com uma camada de primer, o produto realça a cor e ajuda a fixar a sombra.
Aplique uma sombra dourada em toda a pálpebra móvel, sem ultrapassar a linha do côncavo. Usando um pincel de sombra chato ou um pincel tipo lápis (mais fino), aplique a mesma sombra em toda a linha dos cílios inferiores.
Os olhos serão delineados com sombra azul umidecida. Use um pincel chanfrado bem fino para garantir a precisão do traço.
→Curve os cílios utilizando o curvéx e aplique a máscara preta.
→Aplique um blush rosado no alto das maçãs do rosto, onde o osso é mais saliente. Esfume, mas sem espalhar o produto por uma área muito grande (evite chegar muito perto das orelhas ou do nariz)
→Nos lábios, aposte no rosa!



Essa é uma make leve e delicada, perfeita para usar em um jantar mais clássico.

Beijos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário