sábado, 7 de janeiro de 2012

Boca com aspecto molhado tem tudo a ver com o verão

Você gosta do efeito molhado que o gloss proporciona aos lábios? Se a resposta é sim, pode comemorar, porque essa é a tendência mais atual e que tem tudo a ver com o verão.

Pois é, o gloss está em alta o "aspecto vidro" proporcionado por ele é a cara da estação do calor. Famosas como Angelina Jolie, Selena Gomez, Scarlett Johansson e até a duquesa Kate Middleton são super adeptas a essa tendência.

Nesta temporada, o gloss pode ser usado por cima de batons nas cores laranja, vermelho, rosa, violeta e nudes, que são as tonalidades do momento para dar aquele efeito molhado ou você pode apostar nos gloss coloridos. O que importa mesmo é dar brilho à boca.

 


Para aquelas mulheres que preferem a boca "sequinha", a dica é apostar nos batons opacos que também estão em alta. Invista nas cores laranja, rosa, vermelho e nudes.

As vantagens em usar batons opacos são maior durabilidade e boca mais definida.

O batom, porém, tem textura seca e pode deixar os lábios com aparência de ressecados. Por isso se for usar o batom opaco durante o dia, durma com hidratante na boca à noite, se for usá-lo para ocasiões noturnas, aplique o hidratante na boca durante o dia. Este truque ajuda a deixar seus lábios mais hidratados, sem correr o risco de ficarem com aspecto ressecado quando usar o batom mate.


Beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário